EQUIPE ESPECIAL

Consultor
Profissional qualificado na utilização de meios tecnológicos, humanos ou ambos, cria ou (e) garante a atualização e efetividade dos planos existentes, isento, com uma visão crítica mais adequada ao ramo de atividade de atuação do cliente.

Analista de Riscos e Segurança Patrimonial
• Implantação do Plano de Segurança, Emergência e Contingência.
• Projeção e acompanhamento de instalação de recursos de segurança eletrônica, treinando os usuários que irão operar os sistemas específicos.
• Realização de visitas semestrais em companhia do Gestor de Segurança, buscando a identificação de novas necessidades.

Gestor de Segurança
• Pleno envolvimento com o dia a dia dos postos de serviços, realizando visitas periódicas ao administrador do contrato de vigilância.
• Revela a situação do planejamento original, propondo e implantando, inclusive, as normas e procedimentos de cada posto de serviço, podendo contar com o apoio do Analista de Riscos e Segurança Patrimonial, quando for o caso.

Supervisor
Supervisiona o dia a dia dos postos de serviços que estão sobre sua supervisão, respondendo pela disciplina, conduta e treinamento das suas equipes de plantonistas.
Acompanha a execução das normas e dos procedimentos dos postos, incluindo neles as novas demandas e instruções recebidas dos clientes.